quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fortaleza

  Boa tardeee, hoje vou falar sobre a minha viagem á Fortaleza-CE.
  Foi assim, pouco antes do natal e ano novo os meus avós paternos estavam conversando com a minha tia (irmã da minha avó) e decidindo em qual lugar eles iriam passar as férias de março; Eu estava escutando eles conversarem e talvez eles iriam para Fortaleza ou Maceió e eu falei que eu queria ir junto por que minha prima iria.
  Meu avô então, resolveu me dar de presente de aniversário. Ele tinha dito que nós iriamos ficar 7 dias, tempo depois ele disse que seria 9 dias e quando ele foi falar com a minha mãe ele disse que seria 10 dias, e eu fiquei muito feliz né, pois seria a minha primeira viagem ao nordeste e a da minha prima também.
  Falei para eles que eu queria ir para Fortaleza, pois já era meu sonho ir pra lá, conhecer as praias e o beach park. Fomos de avião e pra variar eu me apaixonei mais e mais por aviões. Tomamos o avião no aeroporto de São José do Rio Preto próximo á cidade da minha tia e da minha prima, e fomos para Campinas ou seja só uns 40 minutos de voo, depois tomamos um avião bem maior e fomos para Fortaleza.
  Chegando lá fomos de van com o guia turístico Filípe para o flat, amei pois tinha o meu quarto com ar-condicionado pois quem aguentaria aquele calor de 30,31,32 ou 33 graus pois aqui no interior essa temperatura não é normal o normal são uns 26,27 e 28 graus depende ás vezes chega a 30 ou 31 graus mas é um pouco mais difícil.
  Alguém já andou de bugg ai ? Eu andei e depois passei muito mal por que é um tal de sobe e desse e anda na horizontal e etc...! depois fui no tal de skibunda que amei apesar de eu ter rolado e entrado areia no meu olho, e para subir aquela montanha altaaa,...! mesmo assim fui 3 vezes  .... fica ai minha viagem a Fortaleza....fui




Nenhum comentário:

Postar um comentário