quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sensação de voar (avião) pela primeira vez. Porto Alegre (RS)

   Bom, A pedido da Ana Frigério, minha Best friend eu vou postar hoje sobre o MEDO de andar de avião...Olha,.. a minha primeira vez que eu voei foi para Porto alegre-RS.
   Apesar de eu estar indo para lá, por causa do meu primo que teria falecido num acidente de avião, então eu fui para as reuniões.... é muito gostoso aquela correria de fazer check-in e etc... é bom, mas quando você ouve aquela 1º chamada de voo, eu pensei ''o que eu estou fazendo aqui ??" Eu fui todo todo em direção ao portão indicado, logo fui em direção a escada e subi ela, a adrenalina foi aumentando...!
   Sentei, me arrumei, ai passou a aeromoça com um pote cheio de balas (toffe) peguei um moooonte..! As aeromoças deram  o recado de como se socorrer em caso de emergência ..!O comandante fala assim..: bom dia eu sou o comandante _(tal)____ estamos com um tempo bom e obrigado por voar com a Tam..!O avião vai saindo devagar e eu de boa..até ele falar : Decolagem autorizada ..! ai ele continua a andar devagar e virar de um lado para o outro!! quando ele faz ''tindor'' : tripulação preparar para decolagem, nossa ai corre tanto mas tanto e o barulho é alto até ele subir...apesar de antes ele avisar de colocar o sinto, não deitar a ''CADEIRA'' e deixar a persiana aberta ...! Em quanto sobe a sensação não é tão boa por que da uma pressão, eu senti um pouquiiinho de tontura..Agora a turbulência da um pouquinho de medo mas agora já estou mais acostumado.
   Para pousar da um friozinho na barriga, mas quando ele pousa bate no chão e bate um pouco é só uma pancadinha..rsrs mas ta ai!! Ana ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário